Ser tia é


ser tia


Ser tia é poder ceder ao chocolate e bolacha extra, é não resistir dar colo, ser tia é aproveitar breves períodos de companhia e transforma-los em eternos momentos de lembranças, é ter momentos de longas ausencias e assim mesmo, uma presença constante em nossa vida. Ser tia, resumindo, é amar uma pessoinha que não é sua, mas a quem você pertence; acompanhar a vida de quem vive outras histórias e que faz parte da sua. É trocar fralda sem ter nojo. Conhecer amigos imaginarios, passar noite em claro. Poder amar como uma mãe, guardar segredos como uma irmã, agir como uma amiga, amá-los como se fossem seus. É um amor que você não consegue colocar em palavras.



  Ser tia é ter dentro da gente um amor incondicional  é ter um pedacinho de você, que não pertence a você...


20 comentários:

  1. É maravilhoso, não tem palavras pra explicar esse sentimento tão lindo <3

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso, não tem palavras para explicar esse sentimento tão lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Ameii Meu Sonho Vaii Ser Realizar Ser Tia

    ResponderExcluir
  4. Ser Tia Eh amar Uma Pessoinha Que Naum te Pertecerce Te Amo Deste De Jah

    Arthur Gabriel

    ResponderExcluir
  5. Ser tia é se tornar criança ao lado deles é um amor incondicionalmente como se foce seu.
    AMO SER TIA

    ResponderExcluir
  6. É inexplicavel esse sentimento eu amo meus sonhinhos eles sao td pra mim !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ser tia e ter um sentimento verdadeiro que é inexplicavel♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. lindo texto!!! o amor que sinto pela minha sobrinha é o mesmo

    ResponderExcluir
  9. Ser tia é se enfiar dentro de uma piscina de bolinhas msmo q nao caiba vc la dentro direito apenas para ver a pessoinha q vc tanto ama sorrir sou tia de 2 princesas a mais velha te 2 anos e a mais nova 10 dias razao da minha felicidade

    ResponderExcluir
  10. Ser tia é a melhor coisa do mundo,e amar aquela pessoinha,como que se tivesse saído de me , eu amo meu sobrinhos , razão do meu viver ♥😍

    ResponderExcluir
  11. Eu amo meu sobrinhos de mais , Pedro Henrique,razão do meu viver, amo,amo,amo ,amo ,de mais

    ResponderExcluir

 
© Deixando Melhor de Mim - 2016. Todos os direitos reservados.
Design e Programação por: MUNDO DE BLOGUEIRA. .